
Em declarações à Antena 1, o esquerdino deixou muitas críticas ao atual treinador do Benfica e considerou que Cardozo «devia ser imediatamente reintegrado».
«Cardozo é fabuloso como jogador e pessoa. Vejo com bons olhos que ele regresse à equipa, visto que faz muita falta», disse, em relação ao paraguaio.
As principais críticas foram, porém, para Jorge Jesus: «A situação não está nada fácil e, na minha opinião, acho que Jorge Jesus não tem condições para continuar».
O jogador saiu há pouco tempo do plantel, ele que rumou ao Deportivo. Luisinho referiu que, pelo que ia verificando, «o ambiente no balneário era bom», mas entende que, «depois da derrota na Madeira, é normal que o ambiente tenha ficado pesado».
O lateral-esquerdo, que saiu recentemente do Benfica rumo ao Deportivo, recordou a sua passagem pelo Benfica e explicou que não se sentia «satisfeito».
«Não me sentia satisfeito, porque gosto de me sentir útil. Fiz apenas dez jogos e, numa época tão longa, para mim foi muito pouco», contou, em declarações à Antena 1.
O jogador falou também sobre a sua relação com Jorge Jesus, referindo que sempre respeitou as «decisões do treinador», apesar de este nunca lhe ter dado «nenhuma justificação» para o facto de não ser opção de forma mais recorrente.
Luisinho viu Bruno Cortez chegar este ano à Luz para ocupar a sua posição no terreno de jogo e fez uma avaliação prudente: «Achei bom jogador, mas não sei até que ponto é jogador para o Benfica, porque a exigência é muito grande»