Segundo o jornal El Mundo, a transferência de Neymar da Silva Santos Júnior, do Santos para o Barcelona terá ficado mais cara que os 57 milhões de euros que foram anunciados, pelo presidente do clube catalão, Sandro Rosell.
O jornal espanhol afirma que o valor real da transferência rondará os 95 milhões de euros, sendo a diferença de 38 milhões devida a comissões que foram escondidas.
Destas contam-se 8.5 milhões pagos à família de Neymar, com 2 milhões entregues ao pai com a justificação de compensação, por futuros serviços de prospeção de novos talentos nas camadas jovens do Santos, 4 milhões para outros familiares assegurarem contratos publicitários no Brasil e 2.5 milhões supostamente para acções de solidariedade para com as crianças das favelas de São Paulo.
Estas comissões já estão a ser investigadas pelas autoridades espanholas, sendo que o El Mundo, revelou há poucas horas que Rosell em conjunto com a direção, terá decidido apresentar a demissão do cargo de presidente do Barcelona, anúncio que deverá ser feito em conferência de imprensa daqui a alguns minutos.
Sem comentários:
Enviar um comentário